sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Finalmente voltei.

Oi leitores,
Passei muitos anos sem postar no blog, porque com a escola e as várias mudanças de cidade não consegui unir as duas coisas. Sinto muito por não dar continuidade ao projeto q era o Blog, no qual eu fazia com muito amor.
Eu mudei muito nesses anos que se passaram e isso vai influenciar diretamente na minha escrita e nas resenhas, porém creio que foi uma mudança positiva e isso é melhor pra vocês.
Nesse meio tempo eu li diversos livros e pretendo reler a grande maioria, e assim que o fizer, postarei aqui as resenhas e a minha opinião sobre os mesmos.
Daqui em diante teremos um Editor do blog também, para mexer no Layout e em algumas postagens. Vocês podem fazer comentários para ele abaixo dos posts que ele também os lerá. Ele é meu namorado e se chama Vinicius, é formado em Programação, Informática e Rede de computadores, portanto é qualificado para tal serviço. 
Espero que gostem da nova fase do blog...

att: Fanny

Nenhum comentário:

Postar um comentário