quinta-feira, 25 de outubro de 2018

5 clubes do livro que você precisa conhecer.

Olá leitores,
Quem não iria gostar de receber em sua casa todo mês uma caixa com mimos e livros misteriosos?
Isso já é possível graças ao: Clube de Livros, que nada mais é que uma assinatura mensal que você recebe caixas com algumas surpresas e livros de editoras conceituadas.
Eu separei 5 dos melhores clubes do livro para apresentar para vocês.
Uma dica inicial interessante, é você analisar qual clube mais se identifica ao seu gênero textual, para não correr o risco de receber um romance de época se você prefere terror e ficção cientifica. 

Clube do livro Skoob
Nesse clube são duas possibilidades: Caixa com um livro e dois brindes e Caixa com um livro e de três a cinco brindes.
Os itens estão relacionados direta ou indiretamente ao livro enviado, seguindo temas literários ou geeks. Um exemplo desses itens são: uma camiseta temática, uma caneca, livros extras ou até mesmo brindes exclusivos e limitados.
















Clube Turista Literário
O foco dessa caixa é literatura jovem, o Design da caixinha envida é em formato de mala de viagem, e na primeira box do leitor ele recebe um passaporte para ir colocando os livros recebidos e lidos. 
O kit que vem com o livro trás todo mês um item sensorial do paladar ou olfato (velas ou doces), um guia de viagem e uma playlist no Spotify para deixar ainda mais verdadeira essa viagem literária. 
Muito interessante né?












Clube Livros e Citações
Esse clube é maravilhoso pelo simples fato de que você pode escolher desde os tipos de brinde até quantos livros quer receber, tudo para atender melhor os leitores. 
Existem 4 opções de caixas sendo elas: Caixa brinde, Caixa pop, Caixa Bapho e Caixa Babado.

Caixa Brinde: Essa é a caixa para aquelas pessoas que preferem os brindes do que o livro, ela vem com canecas e brindes exclusivos e personalizados do tema escolhido na hora da compra.

Caixa Pop: Essa é a caixa para quem prefere os lançamentos de livros mas não tem tanto dinheiro para investir nos brindes. Logo, vem um livro lançamento do gênero que você escolhe na hora da compra e mimos simples sobre o tema.

Caixa Bapho: Essa caixa vem com um livro lançamento de gênero a escolha da pessoa no momento da compra, um brinde baphonico e mimos personalizados do tema da caixa.

Caixa Babado: Essa é a caixa para aquela pessoa que gosta do melhor. A caixa contém 2 livros do gênero a sua escolha, brindes baphonicos ( isso mesmo no plural) e mimos personalizados.

























Clube Leiturinha
Esse é um clube infantil destinado a incentivar a leitura desde cedo e também de aproximar a família.
Ao se cadastrar no site o assinante tem que dizer a idade da criança em questão, e assim todo mês chegará uma caixa com um livro surpresa e brindes de acordo com o tema.
Esse clube tem três opções sendo elas: 1 livro ao mês mais os brindes, 2 livros ao mês mais a bliblioteca digital onde a criança pode ler os livros online, e a opção presente, onde o assinante envia 2 livros de uma vez para seu pequenino. 
















Clube Expresso Letrinhas
Mais um clube infantil para os pequenos da família que adoram leitura e historinhas. Esse clube possui três opções sendo elas:

Expresso A: Feito para crianças de 0 a 6 anos, livros que podem ser desfrutados pelos pais e filhos com a leitura compartilhada. Os livros são voltados a temas do universo afim de mostrar aos pequeninos a origem de tudo.

Expresso B: Feito para crianças de 7 a 9 anos, livros que funcionam com a leitura compartilhada mas que também funcionam como leitura autônoma para os baixinhos. As historias são mais desenvolvidas e temas mais abrangentes.

Expresso C: Feito para crianças de 10 a 12 anos, livros para crianças alfabetizadas que já dominam o ambiente literário e temas diversos ao redor.


















Então galera gostaram das dicas?!
Tentei abranger ao máximo possível diferentes gostos e idades, para quem se interessou eu vou deixar os sites linkados aqui em baixo para vocês darem uma olhadinha nos valores e pedirem a box de acordo com suas preferências. 

Sites dos clubes:
Clube do livro Skoob
Clube Turista Litetário
Clube Livros e citações
Clube Leiturinha
Clube Expresso Letrinhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário