sábado, 21 de dezembro de 2013

O ladrão de olhos.

Sinopse: Peter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante – uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial: resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido! Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro – um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato – e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma inesquecível aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino!


Autor: Jonathan Axier
editora: Leya
paginas: 424
categoria: infanto juvenil








Oi leitores, eu li esse livro no ano passado se eu não me engano, ele é muito bom... confesso que no começo eu fiquei enrolando para ler, porque no inicio eu não gostei muito, mas depois eu parei e falei '' AGORA VAI '' e não é que eu terminei e gostei ?!  Bom quando eu ganhei achei que fosse livro muito infantil, mas pelo contrario é um livro para todas as idades, acho que todos deveriam ler pois a historia é linda. A forma como o autor conta é muito boa, apesar de o livro ter 424 paginas não parece porque você se contagia com a historia , e isso acaba fazendo a gente viajar junto com o ''Peter'' que é o personagem principal da historia. Eu acho que esse livro deveria ter uma continuação porque tem bastante o que explorar na historia, e cairia muito bem um segundo livro ao menos.

Lojas onde encontrar o livro: 

Saraiva: Clique aqui
Mercado livre: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário