domingo, 15 de dezembro de 2013

Estrela da noite - Alyson Noel

Sinopse:
Certa de que Ever é responsável pela morte de Roman, Haven está determinada a destruí-la. Seu primeiro passo é separá-la de Damen, e, para isso, conta com a arma ideal: um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que lançará uma nova luz sobre o relacionamento de Ever e Jude.

Obrigada a enfrentar seus maiores medos com relação ao companheiro que escolheu para a eternidade, Ever é lançada em um combate mortal contra Haven, que poderá significar a destruição de todos. É chegado o momento de se questionar: para sobreviver, ela seria mesmo capaz de condenar Haven à escuridão de Shadowland? E será que todo o seu futuro com Damen poderia mesmo depender de uma revelação do passado?


'' O som da sua voz flutua sobre mim, dentro de mim, ao meu redor. Como um zumbido vago e distante que cruza oceanos, continentes e galáxias para me alcançar. ''

Editora: intrinseca
Nome original: Night Star
Autor: Alyson Noel
Assunto: Aptidão psíquica, sobrenatural,imortalidade
gênero: fantasia e romance
numero de paginas: 248
5º livro da saga













Olá leitores,
Vamos começar pela capa, ainda não me decidi se gostei ou não, ta algo meio ''Sabrina: A bruxa'' , mas eu achei bonita até. A historia me agradou muito, e me deixou super curiosa para o último e tão esperado livro. Sobre a Haven, eu já tenho ranço dela desde o livro passado, esse serviu apenas pra reforça-lo ainda mais. Eu na verdade fiquei com pena do Jude e do Damen, senti algo meio Jacob e Edward. Mas não tenho críticas negativas para esse livro. Espero que com tantas expectativas não me decepcione em: O infinito.

Onde encontrar o livro:
Saraiva: Clique aqui
Mercado livre: Clique aqui
Skoob: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário