segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Infinito - Alyson Noel

Sinopse:
Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.

'' Há uma ligação entre todos os seres vivos, plantas, animais e pessoas que habitam o planeta. Todos somos um. E, embora possamos entrar e sair da vida, nossa alma, nossa energia, nossa essência nunca desaparecem.''





Autora: Alyson Nöel
 Editora: Intrínseca
 Páginas: 240 
assunto: Aptidão psíquica, sobrenatural,imortalidade
gênero: fantasia e romance.
6º livro da saga










Olá leitores.
Essa capa é simplesmente uma das mais bonitas que já vi, e não poderia ser melhor. Esse ultimo livro fecha com chave de ouro a saga dos imortais. Foi sem dúvida o melhor livro com exceção do primeiro.
Eu fiquei na verdade bem triste porque li tão rápido que quando acabou fiquei querendo mais da Ever e do Damen. A Alyson arrasou nas cenas em Summerland, tudo com uma descrição fenomenal. O final que ela deu a cada personagem, foi corretamente organizado sem deixar furos e encerrando assim a historia de todos. Quero muito ler novamente a saga inteira, principalmente este livro.
Recomendo a todos lerem essa saga. Está no top 1 como saga favorita. 

Onde encontrar o livro: 
Saraiva: Clique aqui
Skoob: Clique aqui
Mercado livre: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário