domingo, 9 de fevereiro de 2014

Sidney sheldon - O estrangulador

Hey Amores, eu vim fazer a resenha do livro o estrangulador.


 Ele é da editora Record e tem 178 paginas, o livro fala de um estrangulador que está a solta na cidade, e é um misterio ngm tem a minima ideia de quem ele seja, e os policiais estão ficando preocupados pois a cada dia de chuva as vitimas aumentam. Então o detetive Wes, põem Sekio Takagi para resolver o caso.
O estrangulador só mata na chuva e numa rua escura.. ele escolhe as suas vitimas em um supermercado, e logo depois que as mata ele pega as compras, para ngm suspeitar de onde elas sairam, são mulheres de varias idades, e são completamente diferentes, o estrangulador sem querer deixa uma vitima escapar da morte, e essa vitima se torna a principal pista na investigação :)
Bom gente não posso falar mais se não estrago a surpresa kk, mas eu gostei mt do livro, eu tava louca atrás desse livro.. :p
O proximo que eu vou resenhar penso eu que seja '' eu christiane f, drogada e prostituida '' .. então bom foi isso gente, e se vcs como eu, tiverem preguiça de ler kk eu fiz um video resenha ( que ficou mt ruim, mas deixa para la kk ) :



Nenhum comentário:

Postar um comentário