segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O estrangulador - Sidney Sheldon

    Na misteriosa Londres, um perigoso assassino desafia a polícia com uma sucessão de crimes. Caberá ao jovem destemido policial Sekio Takagi desvendar esse sinistro quebra-cabeça.

   Esse livro possui varias capas, mas o que lançou primeiro penso eu que seja essa... mas vou deixar o link com todas as outras capas aqui, pq bem ainda tem pessoas que julgam o livro pela capa... tipo eu :3 .

  

Livro: O Estrangulador
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
Nº de páginas: 178   


Outras capas:
Roxa<----
Cinza <---








Hey, esse livro é muito antigo , muito mesmo, até minha mãe ja leu ele quando era mais nova do que eu KKK, 
mas ela descreveu esse livro como muito bom, e pelo que eu li, e pelo que ela me contou, teria o maior prazer de poder lê-lo ... eu não gosto muito de livros de suspense mais esse. putz ... esse merece. muito bom mesmo.
Bjinhos amores



Lojas :
Saraiva : clique aqui
Mercado Livre : clique aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário