quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Destrua este Diário - Keri Smith

Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdir eca e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, Destrua este diário nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.



Autor: Keri Smith
numero de paginas: 224
Tradutor : Rogério Durst
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Humor












Hey readerslovers, desculpa a demora a postar é que fim de ano é bem complicado, tinha visita aqui em casa, ai era praia, festa, churrasco, filme....
Ai fica tenso né? mais ja voltei uhuuuuu... bom gente meus livros dos imortais chegaram no dia da virada de ano, ja comecei a ler e tirei foto vou postar aqui depois. (agora so faltam chegar meus marcadores de pagina)  .... Bom gente admito que eu tbm tou louca para ter esse livro é tipo muito perfeito, mais deve dar uma pena de destruir ele né? mais tipo você não precisa destruir ele tipo rasgando e tals.. vc pode destruir de um jeito criativo, tipo esse ----> clique Aqui   :) eu sei eu sei q sou diva 'u' (-sqn ) . A ideia desse livro eu achei bem legal, eu pedi a minha mãe para ver se ela comprava ela disse '' vou  gastar dinheiro para vc destruir dps sua doida?! '' até dx para lá por um tempo kkkkkk, mais eu ainda vou ter esse livro. bom o livro dentro é tipo vem com instruções de commo destruir o diario, tipo jogar café, jogar ele de um lugar alto, arrancar a pagina e depois vender, comer a pagina ... etc. Então é bem mais para usar a criatividade mesmo. :) espero que tbm tenha despertado curiosidade em vcs ASHUAHSUA U.u bjuu

Lojas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário