quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Ilha Perdida - Maria José Dupré

Sinopse:
Eduardo e Henrique resolvem explorar uma misteriosa ilha e descobrir se as histórias que ouvem sobre o lugar são reais. Acabam se envolvendo em uma grande aventura em que um velho sábio ensina o respeito e o amor à natureza.
Um clássico da literatura juvenil brasileira, agora com novo formato e ilustrações coloridas.
Com Suplemento de Atividades em cores.




Autor:  Maria José Dupré
Editora: Atica
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil





















Hey leitores,
este livro é beeeem antigo mas ele continua sendo tão bom que tive que trazer essa resenha pro blog. A ilha perdida eu li faz uns 4 anos e amei.. eu li em 3h e foi uma leitura maravilhosa. O livro é contado de um jeito tão bom que você não consegue se desprender da historia. Eu ADOREI a parte do livro que fala que os macacos eram chamados de Um, Dos, três, Quatro e Cinco. É tão bom que sem dúvidas daqui uns anos eu lerei novamente, só para me lembrar dessa viagem incrível que foi: A ilha perdida.

Saraiva:  clique aqui 
Submarino:  clique aqui 
Mercado livre: clique aqui 

2 comentários:

  1. Comecei a ler esse livro uma vez, mas (como eu ainda tava começando com minha paixão pelos livros) não achei a história tão legal. Parecia que o livro não desenrolava e eu morria de preguiça kkk (que vergonha kkk) Enfim acabei desistindo...

    bjss e até mais
    oclubedosdelirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKK, admito que esse tbm foi um dos meus primeiros livros >< e no começo eu fiquei tipo, caramba q historia cansativa, e mt forçada.... so que no decorrer do livro que eu fui gostando mais, ai quando percebi ja tinha acabado kkk... tenta ler ele qual quer dia desses :)
    bjs flor <3

    ResponderExcluir