quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

A Ilha Perdida - Maria José Dupré

Eduardo e Henrique resolvem explorar uma misteriosa ilha e descobrir se as histórias que ouvem sobre o lugar são reais. Acabam se envolvendo em uma grande aventura em que um velho sábio ensina o respeito e o amor à natureza.
Um clássico da literatura juvenil brasileira, agora com novo formato e ilustrações coloridas.
Com Suplemento de Atividades em cores.




Autor:  Maria José Dupré
Editora: Atica
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil





















Saraiva : ( clique aqui )
Submarino : ( clique aqui )
Americanas : ( clique aqui )
Sebo :  ( clique aqui )
Mercado livre : ( clique aqui )

2 comentários:

  1. Comecei a ler esse livro uma vez, mas (como eu ainda tava começando com minha paixão pelos livros) não achei a história tão legal. Parecia que o livro não desenrolava e eu morria de preguiça kkk (que vergonha kkk) Enfim acabei desistindo...

    bjss e até mais
    oclubedosdelirios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. KKKK, admito que esse tbm foi um dos meus primeiros livros >< e no começo eu fiquei tipo, caramba q historia cansativa, e mt forçada.... so que no decorrer do livro que eu fui gostando mais, ai quando percebi ja tinha acabado kkk... tenta ler ele qual quer dia desses :)
    bjs flor <3

    ResponderExcluir