sábado, 14 de dezembro de 2013

Terra das sombras - Alyson Noel

Sinopse:
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos. E quando esse sonho está ao alcance das mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras.
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, dons mágicos e passado misterioso.
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino — mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova.


'' O que quis dizer é que só porque algo acaba não quer dizer que seja ruim ou que alguém esteja fadado a se magoar, ou que nem deveria ter começado, ou o que quer que seja. Porque, cada passo nos leva ao passo seguinte, como chegaríamos a algum lugar, como cresceríamos se evitássemos tudo que pudesse nos machucar? ''

Autor: Alyson Noel
Editora: Intrinseca
Categoria: Literatura Estrangeira / Romance
Paginas: 280
nome original: Shadowland
3º livro da saga
















Olá leitores,
Esse livro é ótimo, melhorou muito a escrita da autora. Apesar de a sinopse fazer parecer que é uma enrolação entra as vidas da Ever e do Damen, foi contado de uma forma que não faz parecer cansativo, e isso que torna o livro tão bom. Teve uma melhora significativa do livro dois para o três, espero que assim continue. A saga me fez entrar de verdade no mundo dos imortais, é como se eu estivesse mesmo lá. Sem dúvidas é uma excelente saga, e merecia uns filmes.

Onde encontrar o livro:
Saraiva: Não esta disponivel
Mercado livre: Clique aqui
Skoob: Clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário