quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Paixão - Lauren Kate

Sinopse:
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.


“ Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse. Luce sempre o tivera.” (pág. 343)


3º Livro da Série Fallen – Lauren Kate

Título Nacional: Paixão
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 378 páginas
Editora: Galera Record
Tradutor: Ana Carolina Mesquita
Título Original: Passion
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 384 páginas
Editora: Delacorte Books for Young Readers



Olá leitores,
Eu comecei a ler esse livro mas abandonei na metade, me decepcionei horrores com esse livro. A luce fica viajando de anunciador em anunciador e isso fica tão entediante e monótono que eu não aguentei e tive que abandonar a leitura. eu me esforcei muito para tentar prosseguir mas realmente não deu. A autora se perdeu muito com esse livro, não se encontrava na historia e parece não ter conseguido continuar e ter ideias novas.
Pretendo quem sabe no futuro tentar retomar a leitura, mas no momento não tem condições para continuar com a saga. Sobre a edição do livro, eu gostei muito das capas anteriores mas essa capa de paixão está bem feinha e esquisita, não deveria julgar o livro pela capa, mas no fundo ela tem grande importância estética.

Onde encontrar o livro:
Saraiva: Clique aqui
Mercado livre: Clique aqui
Skoob: Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário