sábado, 21 de dezembro de 2013

O ladrão de olhos.

Peter Nimble é um jovem órfão e cego que aprendeu a sobreviver no mundo do crime. Tratado como um escravo pelo cruel sr. Seamus, todas as noites Peter é obrigado a roubar dos bons cidadãos da cidade e, durante o dia, permanece trancado em um porão, onde sonha com um futuro melhor. Até o dia em que ele rouba um objeto de um misterioso viajante – uma caixa que contém três pares de olhos mágicos. Ao experimentar o primeiro par, Peter é instantaneamente transportado para uma ilha secreta, onde ele terá uma missão especial: resgatar um povo em apuros no perigoso Reino Desaparecido! Peter Nimble, juntamente com seu fiel companheiro – um cavaleiro que foi transformado em uma estranha combinação de cavalo e gato – e com a ajuda dos olhos mágicos, embarcará em uma inesquecível aventura de capa e espada para descobrir seu verdadeiro destino!


Autor: Jonathan Axier
editora: Leya
paginas: 424
categoria: infanto juvenil








Oi readerslovers :) , eu li esse livro no ano passado se eu não me engano, ele é muito bom, confesso que no começo eu fiquei enrolando para ler, pois no começo eu não gostei muito, mas depois eu parei e falei '' não hj vai, hj eu termino esse livro '' e não q eu terminei e gostei ?!  Bom quando eu ganhei achei que fosse livro de criancinha, O.O mais pelo contrario é um livro para todas as idades acho que todos deveriam ler, a historía é linda, a forma como o autor conta é muito boa, apesar de o livro ter 424 paginas não parece pois vc se contagia com a historia do livro, e isso acaba fazendo vc viajar junto com o ''Peter'' que é o personagem principal da historia. Eu acho que esse livro deveria ter uma continuação, pq ele é perfeito, e se tivesse continuação eu perfeitamente compraria. totalmente recomendo. bjuuu

Lojas: 
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3891317 (saraiva) <------
http://www.submarino.com.br/produto/110624412/livro-ladrao-de-olhos-as-aventuras-de-peter-nimble (submarino ) <----
http://www.americanas.com.br/produto/6785499/livro-o-ladrao-de-raios-percy-jackson-e-os-olimpianos-livro-1?origem=ac (americanas) <------

Nenhum comentário:

Postar um comentário