sábado, 14 de dezembro de 2013

Minha vida fora de série 2 temporada

Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias que alguns adolescentes enfrentam: a proximidade do vestibular, amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem, o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. 

"O tempo que antes usávamos para estar juntos ou pelo menos para pensar um no outro, estava ocupado com outros interesses. Nossos telefonemas, antes tão longos, cheios de sussurros e segredos, estavam rápidos, em qualquer tom, sem nenhum assunto nosso. Ela contava o dia dela, eu o meu, e logo desligávamos, sem compartilhar nenhum tema em comum… Como se ela fosse apenas ela, e eu, apenas eu. Como se “nós” não existíssemos mais."



Autor: Paula Pimenta
ANO DE LANÇAMENTO: 2013 
PÁGINAS: 424











Ei, Readerslovers... eu ainda estou lendo esse livro... ai eu não vejo a hr de acabar, mais como vcs sabem tenho que dividir o tempo entre ler, postar no blog, dar uma olhadinha no face, e assistir meus seriados, mais voltando ao assunto, esse livro é muito perfeito, entre a 1 temporada e a 2 , houve um buraco no tempo, mais mesmo assim ficou perfeito pois a paula, sobre muito bem como '' encher '' esse buraco durante o decorrer do livro, as historias são bem interesantes e vc não vai descansar a mente até acabar de ler... 

Lojas :

Nenhum comentário:

Postar um comentário