sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Minha vida fora de serie 1 temporada - Paula Pimenta

Sinopse: Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da série “Fazendo meu filme” não pode perder o livro de estreia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de "Fazendo meu filme” começar. Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila.

'' Aqueles que não gostam de poesia não percebem que ela é uma arma de sedução '' 




Edição: 1
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788580620054
Ano: 2011
Páginas: 408









Olá leitores,
Ganhei esse livro nas minhas férias de julho, foi um presente da minha vó, e eu simplesmente amei esse livro. Assim que li, me identifiquei com a protagonista que é a Pri. Ela narra a vida dela e parece tão real e idêntico a vida de um adolescente que ao ler parece que eu estou vivendo o momento junto com ela. É o primeiro livro da Paula pimenta que eu leio, e já estou encantada, e com certeza lerei mais. Ao fim do livro fica um gostinho de quero mais, e não vejo a hora de ler a continuação. MARAVILHOSO!! Essa é a palavra que descreve esse livro.

Onde encontrar o livro:
Saraiva: Clique aqui
Mercado livre: Clique aqui
Skoob: Clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário