terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Crescendo - Hush Hush

 A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
 Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.
 Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.


''Anjo,
Levantei os olhos quando Patch disse meu apelido em meus pensamentos.
Estar perto de você, da forma que for, é melhor que nada. Não vou perdê-la.
Ele fez uma pausa e, pela primeira vez desde que o conheci, vi uma sombra de preocupação em seus olhos .
Mas já caí uma vez. Se eu der aos arcanjos motivos para imaginarem que estou remotamente apaixonado por você, eles não me mandar para o inferno. Para sempre.''
(Patch e Nora - pag 43) 


Editora: intrinseca
Paginas: 288
lançamento: 11 de fevereiro de 2011
assunto: anjos
gênero: fantasia/ romance/ aventura
autora: Becca Fitzpatrick












Ei readerslovers... ta ai o 2 livro da saga :), ainda ta valendo vcs mandarem foto dos livros de vocês.. ( ou da estante de livros tanto faz o que importa é ter livros)  , mandem pro email: tetechacara@hotmail.com... bjuuu

lojas: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário